Scarlett Johansson diz que namorar fora de Hollywood causa ciúme

Scarlett Johansson, de 40 anos, refletiu sobre tensões nos relacionamentos causadas por namorar alguém de fora da indústria do entretenimento. A atriz falou à revista Interview sobre sua inclinação por namorar atores e artistas em vez de pessoas com “trabalhos normais”.

Johansson tem um filho, Cosmo, de 3 anos, com o marido, o comediante Colin Jost; e uma filha, Rose, de 10, com o ex-marido, o jornalista francês Romain Dauriac.

“Já tive relacionamentos sérios com pessoas que não faziam parte da área e descobri que um dos desafios era que a pessoa não tinha ideia do que eu precisava para fazer meu trabalho. Obviamente, se eu estivesse namorando um oncologista, não saberia o que ele precisaria fazer para trabalhar. Mas não é tão abstrato”, comparou.

Ela também observou que romances entre atores e pessoas que não trabalham no entretenimento às vezes geram tensões devido à natureza do trabalho dos artistas. “É fácil criar muita inveja quando a pessoa não está envolvida na indústria, porque os atores, por natureza, são muito livres e criam relacionamentos muito íntimos com as pessoas no trabalho”, acredita.

Eles podem ser leais ao parceiro e também muito engajados em todos esses outros tipos de relacionamento e acho que isso pode ser uma linha tênue para algumas pessoas. Além disso, ter um relacionamento com o público pode ser algo complicado de entender para pessoas de fora da indústria”, acrescentou Johansson.

Leia Mais
João Vicente de Castro estreia “Pensamentos Intrusivos”, nova série do Porta dos Fundos que mistura comédia existencial, delírio visual e inteligência artificial