foto de Aldo Barranco

Shell Open Air anuncia datas e primeiros filmes confirmados para 2019

Na super tela de 325m², o equivalente à área de uma quadra de tênis, serão exibidos clássicos que comemoram vinte anos de exibição, como ”Matrix” e “Clube da Luta”, além de novos sucessos como “Bohemian Rhaphsody”, em versão para o público cantar junto, “Green Book”, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2019, e “Detetives do Prédio Azul 2”, lançamento infantil nacional.

Depois do sucesso das edições passadas, com ingressos esgotados para todas as noites, o Shell Open Air acontece entre os dias 15 de maio e 2 de junho, na Marina da Glória, com uma programação que reúne sucessos de bilheteria, filmes nacionais, infantis e produções indicadas ao Oscar 2019. A magia de curtir um filme ao ar livre, na maior tela do mundo, com música, gastronomia e diversas sensações e emoções promete agitar o outono carioca.

Com patrocínio da marca Shell – licenciada pela Raízen no Brasil – o evento é realizado pela D+3 Produções e terá ingressos a partir de R$ 25,00 (meia-entrada) disponíveis no site rj.openairbrasil.com.br  e na bilheteria do evento BRA JAZZ Fest a partir de 27 de abril.

Contando com apresentações de grandes artistas nacionais, em encontros únicos e desenvolvidos com exclusividade para o evento, a edição de 2019 traz um show que promete: a cantora baiana Larissa Luz, sucesso como Elza no teatro, convida o conterrâneo Russo Passapusso, vocalista do aclamado grupo Baiana System, para encerrar uma das noites. O público poderá conferir ainda o projeto “N’Gan Daya”, com Maíra Freitas e Mestrinho, além de um show inédito da cantora Iza com participações especiais.

O Shell Open Air já é um evento que faz parte do calendário da cidade. Apostamos na combinação de filmes marcantes, inovação de som e imagem, shows de qualidade e boa gastronomia para proporcionar experiências únicas para nosso público”, explica Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen.

NÓS ESTIVEMOS NO EVENTO ANO PASSADO – CONFIRA

Ao longo de três semanas, sempre de quarta a domingo, o Shell Open Air combina cinema, tecnologia, conforto e entretenimento em 18 sessões para o público. Além da super tela, que vem da Suíça em quatro containers e pesa 70 toneladas, a projeção digital conta também com um sistema de som que envolve a plateia em uma experiência única. 

Aos fins de semana, o evento vira um programão para a família, com direito à recreação infantil aos sábados e filmes dedicados aos adolescentes aos domingos. E a pipoca, claro, é por conta da casa todos os dias!

Leia Mais
Margot Robbie estrelará novo ‘Piratas do Caribe’