‘Sobre Nós Dois’, com Sabrina Sato e Marcelo Adnet, estreia em agosto no GNT e Globoplay

Começaram as gravações de “Sobre Nós Dois” – o mais novo programa do Globoplay e GNT – com um match perfeito de anfitriões, Sabrina Sato e Marcelo Adnet. A cada episódio, os dois apresentadores vão entrevistar uma dupla de convidados: casais, amigos inseparáveis, parceiros de trabalho e outros tipos de duplas, de famosos e anônimos, em sinergia.
 

Eu já estou animadíssima! Adnet e eu, estamos nos divertindo muito durante as gravações. É um programa que estamos trabalhando desde o começo do ano, com uma equipe incrível e os convidados são muito especiais”, celebra Sabrina Sato. Alguns dos confirmados são: Manu Gavassi e Rafa Kalimann, Milton Cunha e Eduardo Costa, Camila Queiroz e Klebber Toledo, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Fábio Porchat e João Vicente, Gabriela Prioli e Thiago Mansur, Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Sabrina e Adnet

Trazendo uma proposta inovadora de bate-papo descontraído em que a plateia participa de algumas dinâmicas e da conversa coletiva, Sabrina e Adnet também serão personagens dos assuntos abordados. “Sobre Nós Dois é um programa que mergulha nas intimidades das duplas, apresentado por uma dupla e com uma plateia composta por duplas. As dinâmicas exploram muito bem essa característica única”, afirma Adnet.
 

Com um toque de humor e autenticidade, o programa promete revelar curiosidades íntimas e inusitadas dos apresentadores e dos convidados. A estreia será simultânea no Globoplay e GNT, dia 17 de agosto, às 18h e 22h30 respectivamente.


Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca.

Leia Mais
Emma Roberts critica uso do termo nepo baby: “Mulheres sofrem mais”