‘Stranger Things’: Criadores de série falam sobre sexualidade de Will Byers

Os criadores de “Stranger things”, Matt e Ross Duffer, prometeram ser mais claros com relação à sexualidade do personagem Will Byers, interpretado por Noah Schnapp, na segunda parte da quarta temporada da série da Netflix.

Na trama vemos um garoto desconfortável na relação com os amigos, todos com namoradas, e sem deixar claro seus sentimentos. Para o ator, essa situação é a “beleza do negócio”.

Eu sinto que eles [Matt e Ross Duffer] nunca abordam isso ou dizem descaradamente como Will é. Eu acho que essa é a beleza do negócio, que depende apenas da interpretação do público”, afirmou Noah, em entrevista à Variety.

Millie Bobby Brown, que vive Eleven, também comentou o assunto: “Estamos em 2022, não precisamos ficar colocando rótulo em tudo. Eu acho que o que é realmente legal sobre o personagem de Will é que ele é apenas um ser humano passando por seus próprios demônios e problemas pessoais. Tantas crianças por aí não sabem, e tudo bem. Tudo bem não saber.
E tudo bem não rotular as coisas.”

No entanto, os irmãos Duffer, garantiram que a sexualidade de Will será abordada e que o arco do personagem está “longe do fim”.

Leia Mais
Chris Pratt aceitaria trabalhar em outro filme de ‘Jurassic World’ e compara com Vingadores