‘The Flash’: Ezra Miller pode ser substituído por Grant Gustin no DCU?

Um dos filmes mais aguardados da DC Comics de todos os tempos, The Flash tem estreia marcada para 15 de junho de 2023. Protagonizado por Ezra Miller – que tem se envolvido em um considerável número de polêmicas nos últimos anos -, a obra promete ser um divisor de águas no DCU, adaptando o famoso arco dos quadrinhos, Flashpoint.

Levando em consideração um comportamento problemático dentro e fora do set, há muito vem se especulando uma possível demissão de Miller. Desta forma, no mês passado, em seu canal do YouTube, John Campea, um famoso insider the Hollywood, revelou que que Ezra será substituído no Universo Cinematográfico da DC por Grant Gustin- intérprete do Velocista Escarlate na série de TV da CW, The Flash.

Um passarinho me contou e tenho certeza que este passarinho também está contando a outras pessoas, então você provavelmente verá isso aparecer nos próximos dias, que, resumindo, Grant Gustin, que interpreta o Flash na série de televisão, The Flash, será o novo Flash do Universo DC”, afirmou Campea.

Durante o depoimento, ele ainda alega que alguns elementos contribuem para esse rumor, como o aparecimento do personagem de Ezra no show da CW e o fato do ator ter precisado refilmar algumas cenas após as gravações do longa já terem terminado – especula-se que os takes extras seriam um pós-créditos onde a transição de personagens será feita.

Leia Mais
‘The Boys’ | Erin Moriarty se sente “mais forte” após polêmica sobre aparência