“Thor: Amor e Trovão”: trailer, pôster e tudo que sabemos sobre o filme

A Marvel divulgou o pôster nacional e o primeiro teaser legendado de “Thor: Amor e Trovão”. A prévia traz Thor fazendo as perguntas existenciais básicas, sobre quem é e quem pretende ser. O visual cabeludo de Chris Hemsworth e a trilha com um clássico do Guns N’ Roses deixa no ar a resposta: um novo Axl Rose?

O teaser mostra Thor aproveitando uma vida sem responsabilidades ao lado dos Guardiões da Galáxia, fazendo o que mais gosta: lutar, festejar e até beijar. Ele já não é mais o mesmo quando seu mundo vira do avesso ao ver Mjolnir, seu antigo martelo mágico, cruzando o ar para parar nas mãos de Jane Foster (Natalie Portman), loira e vestida como ele, nos tempos em que era Thor.

Escrito e dirigido por Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), o filme vai mostrar como ela assume os poderes de Thor e tem estreia marcada para 7 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Segue o texto oficial:

“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior – , mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.”

Leia Mais
Inédito: “Pixar in Concert” chega ao Brasil em julho; vem saber tudo