Cultura

Viúva Negra: Joss Whedon quer dirigir filme da personagem

Confira essa novidade

Viúva Negra: Joss Whedon quer dirigir filme da personagem
    O diretor de “Vingadores – Era de Ultron”, Joss Whedon,  disse que se afastaria dos filmes de super-heróis após seu último filme, mas parece que o diretor/roteirista mudaria de ideia se a Marvel o considerasse para dirigir/escrever o filme da espiã querida pelos fãs, a Viúva Negra.  Ele disse ao The Wrap:

“Sim, claro que eu estaria interessado. Apesar de eu pender mais para histórias o estilo Jessica Jones do que histórias no estilo Supergirl, que eu acho uma série deliciosa e minha filha adora”.

Até agora, Whedon está ansioso para ver o filme da Capitã Marvel:

“Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] lutou muito para conseguir colocar esse filme na agenda. Então acho que é um começo no sentido de incluir mais heroínas. Não deveria ser só um começo, mas é”, disse o diretor, que está trabalhando em um projeto pessoal no momento”.

Porém, não há mais informações sobre o possível filme da espiã da Marvel :(   via

Clarissa Cavalcante

Tem 28 anos, é jornalista formada pela UFF e editora-chefe do site. Trabalha com produção de conteúdo para web desde 2012. Apaixonada por cinema, teatro e literatura, escreve críticas sobre os principais eventos culturais do Rio de Janeiro.

Ver todos os conteúdos

Comentários

Os comentários foram preservados, mas estão encerrados nesta versão estática do site.