Zendaya afirma que seu papel em ”Duna” é ”muito, muito pequeno”

A atriz Zendaya (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) revelou que sua participação em “Duna” se resumiu a quatro dias de filmagens. A informação consta de uma entrevista para a revista Empire, em que ela comentou sua experiência na produção.

“Denis [Villeneuve, diretor de Duna] é muito gentil e atencioso com os seus atores. Eu fiquei só quatro dias lá, e não queria ir embora! Ele entende o que quer de um ator, mas é também muito colaborativo, e permitiu que eu desse minha opinião sobre a personagem. Não quero dar chance ao azar dizendo isso, mas adoraria explorá-la [a personagem] mais”, disse a atriz.

Zendaya em ”Duna”

Zendaya reforçou que é praticamente uma figurante na produção, apesar de seu rosto estampar cartazes e ganhar destaque nos trailers da produção.

“O meu papel é muito, muito pequeno neste filme. Eu e Denis conversamos sobre quem Chani é, qual é a força dela. O povo dela é um povo de lutadores. Tive pouco tempo com a personagem, então só arranhei a superfície, mas foi divertido descobrir como ela anda, como ela fala… Este é o planeta dela, então como ela o navega?”, relatou.

Ela acrescentou que está ansiosa para ver o filme completo e “descobrir o que todo mundo estava fazendo quando eu não estava lá”.

Leia Mais
“Um Match Surpresa”: Nina Dobrev é a estrela do filme da Netflix