Chris Hemsworth vai pegar leve em próximo treinamento para Thor: “Estou velho”

Não espere ver Chris Hemsworth tão musculoso na próxima aparição de Thor no universo Marvel. Em entrevista ao The Direct, o ator confessou que se sente “exausto” de “manipular o seu corpo” pela carreira, e que o treinamento para Thor: Amor e Trovão foi o maior sinal de que talvez seja hora de pegar mais leve.

“Eu costumava dizer que ficava mais fácil toda vez que tinha que treinar e ficar mais musculoso, porque o seu corpo se acostuma e existe uma espécie de memória muscular… Mas a última vez foi particularmente difícil“, admitiu ele. “Eu acho que foi uma questão de colocar o alvo muito alto, muito acima do que eu tinha feito antes”.

Parte disso, segundo ele, foi o tempo maior de preparação que a pandemia permitiu: “Eu tive 12 meses em casa, para continuar treinando e manipulando o meu corpo… Foi divertido fazer essa exploração e descobrir até onde eu poderia chegar, mas não sei se quero chegar a esse ponto de novo“.

“Foi bastante exaustivo, no fim das contas. Não sei, talvez eu esteja ficando velho, mas as coisas começaram a doer mais do que deveriam“, completou.