Após ‘treta’ com Vin Diesel, The Rock não voltará a “Velozes e Furiosos”

Durante as filmagens de Velozes e Furiosos 8 (2016), Vin Diesel — quem interpreta Dominic Toretto, o protagonista da franquia — e Dwayne “The Rock” Johnson (Luke Hobbs) se envolveram em uma briga motivada por visões criativas conflitantes sobre como Hobbs deveria ser interpretado. Aparentemente, os atores haviam se resolvido, mas, após eventos recentes, é visível como o conflito continua. As informações são do CinePop.

Como disse o intérprete de Toretto em entrevista à revista Men’s Health, a abordagem de Diesel era baseada em “amor bruto.” Como produtor do filme, dizia: “Vamos pegar o Dwayne Johnson, quem está associado a lutas, vamos forçar esse mundo cinematográfico, a audiência, a ver o personagem como alguém que não conhecem.”

Em agosto de 2016, Johnson publicou um vídeo no Instagram no qual mostrava cenas dos bastidores das filmagens de Velozes e Furiosos 8. Na legenda, chamava a atenção dos integrantes homens do elenco, dizendo que alguns não se comportavam como verdadeiros profissionais. “Estes são muito covardes para fazer algo sobre isso. Quando vocês assistirem ao filme e acharem que eu não estou atuando, que estou muito bravo — vocês estarão certos.”

A maioria dos atores da franquia ficou decepcionada com o comentário de Johnson. Depois, The Rock e Diesel se reuniram, como confirmou o primeiro em entrevista à Rolling Stone EUA.

O astro também afirmou como os dois não dividiram nenhuma cena: “Vin e eu tivemos algumas discussões. Temos uma diferença fundamental em filosofias e como encaramos colaboração e produção de filmes.”

Após a declaração de Vin Diesel sobre como usou “amor bruto” durante as filmagens do oitavo filme da franquia, Johnson deu entrevista ao The Hollywood Reporter e explicou como deu risada ao ficar sabendo do comentário e deu boa sorte a todo o elenco. “Acho que todos riram. Vou deixar por isso mesmo. Desejo boa sorte e felicidades no Velozes e Furiosos 9. Boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes os quais fizerem sem mim,” disse.

Leia Mais
Jamie Lee Curtis celebra 25 anos de sobriedade: ‘Um dia de cada vez’