Chris Evans, de “Capitão América”, se casa com atriz luso-brasileira Alba Baptista, diz site

O ator norte-americano Chris Evans, famoso pelo papel do herói “Capitão América”, da Marvel, é mais um a deixar o clube dos solteiros, segundo informações do portal “Page Six”.

A união com a atriz luso-brasileira, Alba Baptista, protagonista da série “Warrior Nun”, foi envolta a segredos, em cerimônia restrita aos amigos e parentes mais próximos, na cidade de Boston, nos Estados Unidos.

CONFIRA NOSSA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A ALBA!

De acordo com o veículo, os convidados tiveram seus celulares “retidos” durante a celebração, após assinaram um termo de confidencialidade para permanecer no espaço, visando evitar vazamentos.
Ainda segundo o portal, Evans e Baptista, de 26 anos, estão juntos desde 2021, mas apenas em 2022 decidiram tornar pública a união.

Em 2021, em fala ao portal “People”, o ator revelou que gostaria de constituir uma família. “Isso é absolutamente algo que eu quero – esposa, filhos, construir uma família. Essas coisas são as mais importantes. Adoro a ideia de tradição e cerimônia, tive muito disso na minha vida, não consigo pensar em nada melhor”, disse Evans.

Leia Mais
‘O Senhor dos Anéis’ | 2ª temporada de Anéis de Poder terá Criaturas Tumulares