“Creed 3”: Filme marcará a estreia de Michael B. Jordan na direção

A atriz Tessa Thompson confirmou que Michael B. Jordan será de fato o diretor de “Creed 3” (via MTVNews). As gravações devem começar por volta de julho de 2021.

Depois de estrelar o primeiro “Creed” em 2015, e entrar como produtor executivo na sequência, Michael B. Jordan está pronto para o próximo passo. Segundo informação do Deadline (via Collider), o ator fará sua estreia na direção com “Creed 3”, em que continuará como o protagonista. O desenvolvimento do filme foi confirmado em fevereiro deste ano, com Zach Baylin, do ainda inédito “King Richard”, como roteirista.

A MGM, estúdio responsável pela franquia, e o ator ainda não confirmaram a informação, mas o passo faz sentido para Jordan. Através de sua produtora Outlier Society, o ator tem buscando prover mais oportunidades para cineastas negros contarem suas histórias, e recentemente foi anunciado que Jordan será o produtor por trás do vindouro filme do herói da DC Super Choque. O ator também estava comprometido com o novo filme de David O. Russell ainda sem título, mas deixou a produção por conflitos de agenda, e a decisão pode indicar que o desenvolvimento de “Creed 3” está avançado.

via

Leia Mais
Dakota Johnson vai estrelar ‘Persuasão’