É o fim: ‘Riverdale’ vai acabar na sétima temporada

A rede The CW cancelou a série “Riverdale”, que vai acabar a 7ª temporada, atualmente em pré-produção. Os últimos capítulos começarão a ser exibidos no começo de 2023 nos EUA, e desta forma poderão dar uma conclusão satisfatória para a trama.

“Ainda não decidimos quantos episódios. Mas não acredito que será uma temporada encurtada”, disse o presidente da CW, Mark Pedowitz, ao dar a notícia durante os upfronts (apresentação da programação de outono) da rede americana. “Acredito muito em tentar dar a séries que tiveram longas temporadas despedidas apropriadas”, acrescentou.

De acordo com Pedowitz, os produtores da Archie Comics estão satisfeitos com a decisão de encerrar o programa.

“Tivemos uma longa conversa com Roberto [Aguirre-Sacasa, criador e showrunner de “Riverdale”, além de diretor da Archie Comics] ontem, que ficou emocionado com esta notícia. E vamos tratar a série da maneira que merece. Foi uma estrela icônica da cultura pop, e queremos ter certeza de que vai se despedir do jeito certo. Acho que eles consideraram que sete anos é a quantidade certa, e queremos fazer a coisa certa. Isso é uma coisa pessoal. Como fã mesmo. Eu quero fazer o que é certo para a série”.

Leia Mais
‘Thor: Amor e Trovão’ vai mostrar como foi o término do romance entre Thor e Jane