Escape Room

Num futuro não muito distante, seis desconhecidos recebem uma caixinha preta e precisam decifrar o que existe dentro dela. Assim, eles recebem uma data e um endereço para comparecer a um prédio em Chicago, e chegando lá, descobrem que vão participar de uma partida de ”escape room”, onde quem desvendar o mistério antes vence.

O grupo é formado pela nerd Zoey (Taylor Russell), a sobrevivente de guerra Amanda (Deborah Ann Woll), o solitário Ben (Logan Miller), o confiante Jason (Jay Ellis), Danny, o jovem viciado em ”escape rooms” (Nik Donani) e Mike (Tyler Labine). Eles não poderiam ser mais diferentes entre si, cada um com sua personalidade e método para vencer o jogo. Os diálogos entre Ben e Jason são os melhores, pois os dois querem liderar e não conseguem conviver.

O filme acontece de forma ágil e vamos descobrindo junto aos personagens o passado de cada um. Mentiras e alguns segredos dão o tom da narrativa – para ganhar, será que podemos confiar em alguém? Qual o limite entre o medo e a ambição? O espectador leva alguns sustos no meio do caminho, claro, e é impossível não comparar o filme ao famoso ‘Jogos Mortais’. A trama é jovem e interessante, com direção de Adam Robitel (”Atividade Paranormal”).

 

Cotação: Bom

Leia Mais
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo