Kathryn Newton e Cole Sprouse vão estrelar comédia de horror

A estrela de Freaky – No Corpo de um Assassino, Kathryn Newton, e o astro de Riverdale, Cole Sprouse, vão protagonizar a nova comédia de terror da Focus Features intitulada Lisa Frankenstein. A notícia foi publicada pelo Deadline.

O longa será dirigido por Zelda Williams (A Garota na Caixa), fazendo sua estreia nessa função. O roteiro será escrito por Diablo Cody que venceu o Oscar de melhor roteirista por seu trabalho em Juno, além de ter ficado conhecida pelos roteiros de TullyJovens Adultos Garota Infernal.

‘Lisa Frankenstein’ será ambientado em 1989 e vai contar a história de uma estudante do ensino médio impopular que “acidentalmente revive um belo cadáver vitoriano durante uma tempestade de raios, ela começa a reconstruí-lo no homem de seus sonhos usando a cama de bronzeamento quebrada em sua garagem”.

Kathryn Newton ficou conhecida por ter participado de filmes como Lady BirdNão Vai Dar Pokémon: Detetive Pikachu.

Cole Sprouse alcançou o sucesso em sua carreira logo em sua infância tendo participado de Friends e por seu papel como Cody nas séries de grande sucesso do Disney Channel Zack & Cody: Gêmeos em ação Zack & Cody: Gêmeos a Bordo. Anos depois o ator passou a estrelar Riverdale no papel de Jughead.

Leia Mais
GNT terá Mônica Martelli e Marcelo Adnet em programa inédito sobre relacionamentos