Kim Cattrall, a Samantha Jones, pode voltar ao revival de ‘Sex and the City’!

Showrunner, ainda sem tradução para o português, é uma palavra em inglês usada para designar o profissional responsável pelo bom andamento das séries de TV. Ou seja, alguém que sabe das coisas e tem informações privilegiadas de bastidores…

Dito isso, vem aí a informação que muita gente estava esperando: de acordo com Michael Patrick King, o showrunner de “And Just Like That”, a personagem Samantha Jones estará de volta ao elenco no reboot de “Sex and the City”.

Michael revelou à Variety alguns detalhes da segunda temporada da série HBO Max, e um provável retorno da atriz Kim Cattrall foi o mais surpreendente deles – até porque há pouco mais de um mês, ela voltou a reclamar dos rumos de sua personagem (“A Samantha que existe em ‘And Just Like That’ parece muito diferente da que eu interpretei”), e afastou a possibilidade de um revival. “Cheguei à conclusão que realmente o maior elogio que eu poderia receber é fazer falta”.

Contar com Kim de novo no elenco é ainda mais inesperado pelo histórico de brigas e desentendimentos com a rainha da cocada preta Sarah Jessica Parker, que inclui acusações de abusos psicológicos, assédio moral e uma certa dose de prepotência por parte da intérprete de Carrie Bradshaw.

Estrela maior da série, do filme, e do mundo fashion (ela é queridinha de Anna Wintour e foi capa da Vogue America em dezembro passado), Parker costumava negar qualquer desavença entre as duas, mas assumiu dias atrás ao Hollywood Reporter que as rusgas não vêm de hoje.

O episódio mais impactante da briga entre as louras aconteceu em 2018, quando o irmão de Cattrall, então com 55 anos, ficou desaparecido por dias até ser encontrado morto. Sarah foi ao Instagram prestar condolências à então colega de elenco. A resposta veio também pela rede social:

“Eu não preciso do seu amor ou apoio nesse momento trágico. Minha mãe me perguntou quando que Sarah Jessica, essa hipócrita, me deixará em paz? Deixe-me ser bem clara, você não é minha família e nem minha amiga, então eu estou escrevendo para te dizer pela última vez: deixe de explorar a nossa tragédia para restaurar a sua personalidade de ‘legal’”, escreveu Kim, marcando Sarah.

É neste climão com alguns anos de história que o showrunner de “And Just Like That” (com quem Kim também já brigou algumas vezes, aliás) anuncia: ela deve voltar ao elenco presencialmente – Samantha apareceu apenas em mensagens de texto trocadas com Carrie na primeira temporada. 

Leia Mais
Zoey Deutch vira estrela das redes sociais na comédia “Influencer de Mentira”