Kristine Froseth fará série baseada em livro de John Green

Foram escolhidos os protagonistas da adaptação de ”Quem É Você, Alasca?”.
A nova série, produzida pela Hulu vai estrear Kristine Froseth e Charlie Plummer, nos papéis de Alasca Young e Miles Halter.

Froseth é conhecida por seus papéis nos filmes da Netflix ‘‘Sierra Burgess É Uma Loser” e ”Apóstolo”, no qual contracenou com Dan Stevens e Michael Sheen.

Já Charlie Plummer ganhou recentemente o Prêmio Marcello Mastroianni no Festival Internacional de Cinema de Veneza por sua em ”A Rota Selvagem”. Ele também interpretou o neto do magnata do óleo John Paul Getty em ”Todo o Dinheiro do Mundo”.

CONHEÇA NOAH CENTINEO, O NOVO CRUSH DA NETFLIX

O próprio John Green, autor do livro em que a nova série se baseia, anunciou em seu Twitter a escolha dos atores. A história acompanha Miles Halter, adolescente cansado da vidinha segura e sem graça que leva. Ele então se muda para uma nova escola e conhece Alasca Young, jovem inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual.

O roteiro fica a cargo da dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber, também responsáveis pelas adaptações de ”A Culpa é das Estrelas” e ”Cidades de Papel”.

Leia Mais
Ana de Armas desabafa e reclama que cenas de nudez de novo filme ‘vão viralizar’