Maya Hawke quer série focada na amizade de Robin e Steve

A atriz Maya Hawke, intérprete de Robin Buckley na série “Stranger Things”, disse que faria qualquer coisa para ver uma série derivada focada em Robin e Steve (personagem interpretado por Joe Keery).

“Normalmente eu não seria uma defensora de uma série derivada, mas se eu pudesse fazer isso com Joe Keery, eu faria qualquer coisa”, disse Hawke, em entrevista à revista Rolling Stone. “Ele é um excelente colega de trabalho, e eu faria qualquer coisa com ele.”

Claro, isso se Robin não morrer nos próximos capítulos. O que ela também aprovaria. “Eu adoraria morrer e ter o meu momento de heroína”, disse ela. “Eu adoraria morrer com honra, como qualquer ator adoraria.”

No entanto, as chances de ela morrer na próxima temporada são bem pequenas, visto que os criadores e showrunners da série, os irmãos Duffer, não costumam matar seus personagens principais.

“A razão pela qual eles escrevem tão bem, para mim e para todos os outros, é porque eles se apaixonam por seus atores e personagens, e não querem matá-los”, explicou ela. “Eu acho que é uma bela qualidade que eles têm, e eu não gostaria que isso fosse embora.”

Diante da sobrevivência da sua personagem, abre-se a possibilidade de uma série derivada. E sabendo que os Duffer planejam realmente um spin-off de “Stranger Things”, a atriz sugere que ele poderia ser uma história de amadurecimento, que mostraria Robin e Steve em Nova York, onde eles frequentariam festas e tentariam encontrar o seu lugar nos anos 1990.

É claro que isso também dependeria do futuro do personagem de Steve, que declarou o seu amor por Nancy Wheeler (Natalia Dyer) na 4ª temporada. “Acho que Robin definitivamente quer que aconteça aquilo que faria Steve mais feliz, e isso parece ser Nancy”, disse ela.

Leia Mais
Jessica Chastain e Eddie Redmayne são as estrelas do suspense ‘O enfermeiro da noite’