HOLLYWOOD, CALIFORNIA - JUNE 04: Jennifer Lawrence attends the premiere of 20th Century Fox's "Dark Phoenix" at TCL Chinese Theatre on June 04, 2019 in Hollywood, California. (Photo by Rich Fury/Getty Images)

Jennifer Lawrence revela que se distanciou da sua família por causa de discussões políticas

A atriz Jennifer Lawrence revelou ter se distanciado de sua família por causa de questões políticas. A celebridade de 32 anos lamentou a simpatia de seus pais por Donald Trump e outros políticos reacionários em entrevista à imprensa internacional que reverberou em veículos como o jornal britânico The Daily Mail.

Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2013 por sua atuação em ‘O Lado Bom da Vida’ (2012), Lawrence disse já ter tentado relevar os posicionamentos políticos de sua família, mas não conseguiu.

“Eu trabalhei pesado nos últimos cinco anos para perdoar o meu pai e a minha família e tentar compreendê- los: ‘é diferente. Eles têm acesso a informações diferentes. A vida deles é diferente’. Eu tentei relevar e a verdade é que não consigo. Não consigo”.

Lawrence também disse que não consegue não se posicionar politicamente e criticou quem não se posiciona ou tenta se manter neutro em relação a temas políticos.


“Eu não consigo mais lidar com pessoas que não se posicionam”, disse a atriz. “Você vive nos Estados Unidos. Você precisa ser político. É tudo terrível demais. Políticas estão matando pessoas”.

Leia Mais
De ‘Bridgerton’ a ‘Emily in Paris’: Veja novidades apresentadas pela Netflix