Mistério no Mediterrâneo

Audrey (Jennifer Aniston, de ”Friends” e ”Esposa de mentirinha”) e Nick (Adam Sandler, de ”Gente Grande” e ”Juntos e misturados”) estão casados há muitos anos. Cheios de problemas, eles nunca conseguem tirar férias e relaxar de verdade. Um dia, após inventar uma pequena mentira, Nick leva a esposa para a Europa, para a lua de mel perfeita que eles nunca tiveram.

No avião, Audrey conhece o charmoso Charles Cavendish (Luke Evans, ”A Bela e a Fera”), que simpatiza com o casal e os convida para passar um fim de semana no iate de seu tio, o bilionário Malcolm Quince (Terrence Stamp). Chegando lá, Audrey e Nick conhecem a atriz Grace (Gemma Arterton, de ”Príncípe da Pérsia”); o piloto Juan Carlos (Luis Gerardo Méndez, da série ”Club de Cuervos”); Tobey (David Walliams), filho de Malcolm; coronel Ulenga (John Kani) e seu guarda costas Sergei; o marajá (Adeel Akhtar) e Suzi (Shioli Kutsuna). Tudo vai bem até que um misterioso assassinato acontece no iate. Audrey e Nick viram os principais suspeitos. E agora?

O filme une o humor já conhecido de Adam Sandler com o carisma de Aniston, que continua linda e está ótima no papel de Audrey. A dupla brilha tanto nas cenas de ação como nas de comédia – eles já haviam atuado juntos no ótimo ”Esposa de mentirinha”. O filme tem roteiro interessante, ideal para aquele dia em que se quer assistir uma coisa leve e engraçadinha. A direção é de Kyle Newacheck.

 

Cotação: Bom

Leia Mais
As golpistas