“Mulher-Maravilha 1984”: Filme tem nova data de estreia no Brasil confirmada

Após alguns adiamentos devido a pandemia de COVID-19, a Warner Bros. confirmou a nova data de estreia de “Mulher-Maravilha 1984” no Brasil. Protagonizado por Gal Gadot, o filme chega aos cinemas nacionais em 17 de dezembro.

A sequência também teve um novo pôster divulgado, confirmando o painel do filme na CCXP Worlds, evento virtual da CCXP, no dia 6 de dezembro. Veja abaixo:

Apesar de poucos detalhes terem sido divulgados sobre a trama de “Mulher-Maravilha 1984”, sabe-se que o filme acontecerá em 1984, retratando conflitos durante a Guerra Fria. Gal Gadot retorna como Diana Prince/Mulher-Maravilha e Chris Pine retorna como Steve Trevor. O filme traz Maxwell Lord (Pedro Pascal) como o vilão principal e Kristen Wiig como a antagonista Barbara Minerva/Mulher-Leopardo.

O elenco conta ainda com Ravi Patel, Gabriella Wilde, Natasha Rothwell e Kristoffer Polaha. Nas cenas de flashback com as Amazonas, Robin Wright retorna como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Patty Jenkins, responsável pelo primeiro filme, retorna à direção. Ela também escreve o roteiro junto a Dave Callaham (“Os Mercenários 3”) e Geoff Johns (da série “Flash”).

Leia Mais
“Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”: filme da Netflix ganha trailer