O date perfeito

A Netflix achou a fórmula certa de seus romances teens: um galã fofo e querido, uma trama açucarada e um roteiro linear porém interessante. Em ”O date perfeito”, tudo isso se mistura e faz um belo filme.

Na trama, conhecemos Brooks (Noah Centineo), um jovem que tem o sonho de estudar em Yale. Depois de perceber que o pai, um professor depressivo, não vai ter dinheiro para bancar seus estudos, Brooks pede ajuda a seu melhor amigo, o nerd Murph, para criar um app inovador, onde ele será acompanhante de garotas solteiras que querem ir a museus, jantares e bailes sem sofrer a pressão da sociedade por estarem desacompanhadas. Elas pagam por sua companhia, e assim, sua conta bancária vai crescendo.

Brooks conhece a intrigante Celia (Laura Marano), menina rica e espirituosa que espanta todos que conhece por seu jeito pouco convencional. Celia é filha única e estuda numa escola caríssima, e um dia, num baile, Brooks se encanta por Shelby (Camila Mendes, de ”Riverdale”), colega de Celia e que acha que ele também é milionário como elas. O garoto vai fazer de tudo para conquistar Shelby – mesmo que algumas pessoas fiquem magoadas pelo caminho.

O filme se desenrola de forma simpática, como não poderia deixar de ser, afinal, Noah é o novo queridinho da Netflix e todos os seus filmes fazem sucesso – inclusive, ele está cotado para o reboot de ”As Panteras”, provavelmente interpretando o cara legal de novo. O ator tem carisma, uma sorriso lindo e está surfando na onda. Sua atuação é boa e o trio protagonista convence. Se você gosta de comédias românticas, ”O date perfeito” é o filme ideal para você.

 

Cotação: Bom

Leia Mais
Homens, mulheres e filhos