”O Primeiro Homem” é ovacionado no Festival de Veneza

Segundo a DeadlineO Primeiro Homem (The First Man), filme de Damien Chazelle (”La la land”) em que Ryan Gosling (”Dois caras legais”) interpreta Neil Armstrong, recebeu uma ovação de três minutos da plateia após a sua estreia no Festival de Veneza, na noite de ontem, dia 29. 

Segundo o site, jurados e convidados como Guillermo del ToroNaomi Watts, Christoph Waltz e Taika Waititi aplaudiram o filme de pé. A Deadline descreve que apesar da ovação, “a recepção não foi arrebatadora, mas respeitosa”.

O filme será distribuído pela Universal Pictures, com roteiro de Josh Singer (vencedor do Oscar por Spotlight: Segredos Revelados). A história é baseada na biografia First Man: The Life of Neil A. Armstrong, de James Hansen, e deve acompanhar a história do astronauta entre os anos de 1961 e 1969, mostrando os sacrifícios e o custo – para Armstrong e para os EUA – de uma das missões espaciais mais perigosas da história.

Além de Gosling, o elenco conta com Kyle ChandlerClaire Foy, Jon Bernthal e Pablo Schreiber. A estreia no Brasil está marcada para 11 de outubro.

 

via

Leia Mais
Anya Taylor-Joy revela que sofreu bullying e largou a escola aos 16 anos