Os Candidatos

Os-Candidatos-Capa1-620x350

 

A colunista assistiu ao filme a convite da Warner Bros.

Nesse filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 19 de outubro, conhecemos a história de do congressista Cam Brady (Wil Ferrell), que comete uma grande gafe antes do período eleitoral norte americano começar e ameaça sua candidatura.

Revoltados, os irmãos Moch (John Lithgow e Dan Aykroyd) resolvem apoiar um candidato que não tem a menor chance de ganhar, o fofo e inocente Marty Huggins (Zach Galifianakis, de ‘Se beber não case’), somente para que o Cam tenha alguém com quem competir no Congresso para defender o estado da Carolina do Norte.

A partir daí, as maiores loucuras acontecem. Cam acha que não deve se preocupar com Marty, pois ele é desconhecido, despreparado e não sabe as táticas para conquistar os eleitores.
Porém, dispostos a destruir Cam, os irmãos Moch contratam o sagaz Tim Wattley (o lindíssimo Dylan McDermott) para ensinar a Marty a se preparar para debates, jantares e outras situações nas quais Cam está levando a melhor.
A cada dia que passa, os insultos e o desespero vão aumentando, algumas situações inesperadas acontecem, envolvendo um bebê e um cachorro. Marty se torna mais confiante, conquistando a opinião pública, preocupando Cam e sua equipe.

Piadas com personalidades norte americanas pontuam esse filme, que mostra até que ponto os candidatos a um cargo no parlamento chegam para conseguir votos.
Fazem parte do elenco também Sarah Baker como Mitzi, a esposa de Marty e Jason Sudeikis como Mitch, o braço direito de Cam na campanha.
‘Os Candidatos’ é um comédia divertida, leve, ideal para fãs do cinema norte americano.

Cotação: Muito bom

Leia Mais
Assassino por acaso