Pequenos Espiões: Apocalipse | Reboot para a Netflix ganha teaser e data de estreia

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Pequenos Espiões: Apocalipse“, novo filme da franquia de ação infantil de Robert Rodríguez.

Veja também as primeiras imagens promocionais do filme divulgadas pela revista People.

A franquia foi idealizada por Rodriguez após filmes como “A Balada do Pistoleiro” e “Um Drink no Inferno”, quando o cineasta decidiu que queria fazer algo para seus filhos. Assim veio o primeiro “Pequenos Espiões”, em 2001, estrelado por Antonio Banderas e Carla Gugino. O original segue duas crianças filhos de agentes secretos, que têm de salvar seus pais do perigo. O longa foi bem-sucedido e rendeu três sequências, todas dirigidas por Rodriguez, que também trouxe ao mundo o sucesso “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”

Agora,  universo da franquia segue vivo pela Netflix e sob comando de Rodriguez. Recentemente, o filme “Pequenos Grandes Heróis” deu sequência a essas histórias, com nomes como o de Pedro Pascal à frente do elenco.

O enredo de “Apocalipse” segue a mesma premissa do original, e o filme tem como estrelas os novatos Everly Carganilla e Connor Esterson, com Gina Rodríguez e Zachary Levy interpretando os pais das crianças. A intenção do cineasta é reimaginar a a franquia para o mundo atual e acompanhar uma nova família protagonista.

“Pequenos Espiões: Apocalipse” chega à Netflix em 22 de setembro.

Leia Mais
‘Entre Facas e Segredos 3’ | Mila Kunis é confirmada no elenco