Tecnologia é tema em ‘Agente Stone’, mas Gal Gadot admite: “IA é assustadora”

Depois de produzir e estrelar Agente Stone, talvez fosse esperado que Gal Gadot e seus colegas de elenco Alia Bhatt e Jamie Dornan se sentissem mais confortáveis quando o assunto é tecnologia. Afinal, no cerne desse longa de ação está uma inteligência artificial com um poder extraordinário.

Na trama, Gal vive Rachel Stone, que faz parte de uma organização secreta que trabalha para a manutenção da paz no mundo, infiltrando-se em agências de renome, com a MI6 (do Reino Unido), para garantir que as operações sejam concluídas com sucesso. Porém, quando um grupo rouba uma poderosa arma, ela precisa correr contra o tempo para salvar a todos.

Embora interpretem figuras bastante acostumadas a lidar com códigos e apetrechos, na vida real o elenco é bem menos habilidoso com tecnologia:

“Não diria que sou paranoica”, ponderou Bhatt. “Mas definitivamente estou ciente. Sou um pouco cautelosa”. Esta frase pareceu ressoar com as experiências de Gadot e Dornan, que também compartilharam um pouco do seu incômodo. “É meio incompreensível a escala do que estamos falando. É… TODA informação. É muita coisa para assimilar”, disse o ator, ao que a estrela israelense do longa completou: “é sério e assustador”.

Leia Mais
Jessica Chastain destaca vantagens de ascensão “tardia” ao estrelato