Lista: filmes de romance para assistir no Amazon Prime Video

1 – Alguém que eu Costumava Conhecer

Ally sempre deu mais atenção ao trabalho do que à própria vida. De volta à sua cidade natal, ela conhece um rapaz que a faz repensar suas prioridades. E, mais adiante, Ally encontra alguém que a lembra de como era no passado.

2 – Ajustando Um Amor

É amor à primeira vista quando Sheila (Kaley Cuoco) e Gary (Pete Davidson) se encontram – até descobrirmos que seu encontro mágico não era destino. Sheila tem uma máquina do tempo e os dois se apaixonam novamente. Mas quando a noite perfeita nunca é suficiente, Sheila viaja ao passado de Gary para transformá-lo no homem perfeito para ela.

Vídeo incorporado do YouTube

3 – Casamento Armado

Determinados a firmarem o matrimônio em um destino deslumbrante, Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel) partem para o local escolhido na tentativa de realizar esse desejo. Reunindo suas adoráveis, mas teimosas famílias, os pombinhos escolhem um local distante. Ao mesmo tempo, acabam ficando receiosos com o casório e o evento em si. De qualquer modo, o sonho é interrompido quando criminosos tomam o lugar e os noivos se vêem impelidos a proteger suas respectivas famílias e convidados.

4 – A Vida é Agora

Vivien é uma estudante altamente talentosa, apaixonada por física e ansiosa para entrar em uma prestigiosa universidade americana. Ela parece viver sua própria vida como uma fórmula matemática que a leva a olhar para sua própria felicidade como algo a ser adiado para o futuro. Roy, por outro lado, é um jovem conturbado e problemático que, devido a um trauma sofrido na infância, vê seus desejos continuamente impedidos por um passado que parece constantemente assombrá-lo.

5 – Tudo é possível

O filme acompanha Kelsa, uma confiante garota trans, enquanto ela vive o último ano do colégio. Seu colega de classe Khal se apaixona por ela e cria coragem para convidá-la para sair, apesar do drama que ele sabe que isso pode causar.

Vídeo incorporado do YouTube

6 – O Jogo de Amor / “ódio”

Depois de anos se odiando, a rivalidade implacável dos colegas Lucy e Joshua atinge novos patamares quando eles competem por uma grande promoção na editora onde trabalham. Mas as coisas ficam confusas quando Lucy se vê inesperadamente se apaixonando por seu inimigo. Baseado no livro de mesmo nome.

7 – I Want You Back

No filme, dois desconhecidos, na casa dos 30 anos, acabam ligados por uma dor em comum: ambos foram inesperadamente dispensados por seus respectivos parceiros. Ao descobrir que seus ex-namorados já seguiram em frente, a dupla de coração partido se une, para atrapalhar esses novos relacionamentos e tentar reconquistar seus amores perdidos, movidos pelo desespero de que essa pode ser a última chance de serem felizes para sempre.

8 – Eiffel

Em Eiffel, a história acompanha o engenheiro civil, Gustave Eiffel, e sua busca por inspiração sob extrema pressão. Depois de sua elogiada colaboração com Auguste Bartholdi na Estátua da Liberdade, Gustave deve produzir uma obra espetacular para a Exposição Universitária de Paris de 1889. O seu caminho, então, cruza com o de Adrienne, uma mulher com quem ele compartilhou um relacionamento intensamente apaixonado anos atrás.

9 – Destinos traçados

Neste romance super divertido, Emma Roberts é Margot, uma romântica incorrigível que tem seu pedido de noivado frustrado na virada do ano. No mesmo dia, Griffin, que também é romântico, se frusta com seu pedido. Após uma série de eventos, os dois acabam se conhecendo e mudando a vida um do outro. 

10 – Um presente da Tiffany

Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, o Natal vira uma complicação: Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava.

Leia Mais
Brad Pitt vai estrelar ‘The Movie Critic’, último filme de Tarantino