Review: ”Single Parents” [1ª e 2ª temporadas]

Leve e divertida, ”Single Parents” não se leva a sério.
Como o nome já diz, o show segue cinco adultos que lutam para criar seus filhos. São eles: Angie (Leighton Meester), mãe de um menino; Will (Taran Killam), pai de uma menina; Douglas (Brad Garrett), pai de meninas gêmeas; Poppy (Kimrie Lewis), mãe de um menino e Miggy (Jake Choi), pai de um bebê que teve com a namorada adolescente.

Will acabou de chegar no bairro com a filha Sophie, e quer ser aceito pelo grupo de pais da escola. Esse jornalista freelancer é sensível e sente falta da ex esposa, fato que movimenta o início da trama. Seu oposto é Angie, que é uma advogada durona e acha que está errando na educação do filho, que é cheio de traumas. A dinâmica dos dois e seus filhos é interessante de assistir.

Não menos importante se encontra o elenco de apoio. A começar por Douglas, o mais velho do grupo e o típico conservador norte-americano. Médico e rico, ele cria as gêmeas, as lindas Emma e Amy (Mia e Ella Allan) a punho de ferro, mas ao lidar com jovem Rory (Devin Trey Campbell), filho de Poppy, ele começa a prestar mais atenção em seu lado feminino. Miggy (Jake Choi) é o personagem que mais tem a evoluir, pois sua trama com um bebê é bastante limitada.
Temas como lanches saudáveis, namoro, sexo casual, segundo filho e preconceitos são abordados na trama.

Com apenas 2 temporadas, o show está disponível no Disney+ e é ideal para quem quer assistir uma comédia leve com episódios rápidos.

Cotação: Regular