Scarlett Johansson revela que não pretende voltar aos filmes da Marvel

A personagem Natasha Romanoff, a Viúva Negra, teve um fim emocionante nos cinemas e, mesmo com as infinitas possibilidades trazidas pelo multiverso da Marvel, ela não deve retornar. Pelo menos não se depender de Scarlett Johansson.

A atriz, de 38 anos, revelou em conversa com Gwyneth Paltrow, no The Goop Podcast, que não tem planos de reprisar o papel. 

“Para mim, já deu. Esse capítulo está encerrado”, afirmou Scarlett sem titubear durante o bate-papo.

Ela explicou melhor os motivos para a decisão: “Eu fiz tudo o que tinha que fazer [com a personagem]. Além disso, voltar e interpretar uma personagem dessa forma, repetidamente, por mais de uma década, é uma experiência única”, ponderou ela.

A atriz perguntou então se Gwyneth, que interpreta a personagem Pepper Potts no mesmo universo da Marvel, voltaria. “Eu acho que sim. Quero dizer, eu não morri, então eles podem sempre me chamar”, divertiu-se ela.

“Acho que você pode voltar em algum momento”, respondeu Scarlett. “Sério? Uma Pepper Potts de 64 anos? Incrível”, disse Gwyneth.

“Com 100% de certeza eu vejo isso acontecer. Eu consigo visualizar. Eles nunca vão deixar você partir. Arrasa, querida”, brincou Scarlett.

Leia Mais
Romance no ar? Natalie Portman e Paul Mescal curtem dia juntos em Londres