Sofia Vergara diz que sotaque não a deixa interpretar cientista: ‘Não sei nada de atuação’

A atriz Sofia Vergara passou por um momento em que se deixou levar por uma síndrome de impostora. Em conversa ao lado de estrelas do cinema, ela desabafou sobre as limitações que julga ter para brilhar ainda mais em Hollywood.

A colombiana de 51 anos se sentou com Jodie Foster, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Brie Larson, Anna Sawai e Naomi Watts para uma roda de conversa organizada pela revista The Hollywood Reporter nesta quarta.

Ao ser questionada sobre projetos futuros, a atriz famosa pela série de comédia ‘Modern Family’ (2009-2020) admitiu: “Me sinto muito constrangida aqui porque esse é meu grupo de atrizes preferido — e percebo que não sei nada de atuação”. Ela, então, foi acolhida por Jennifer Aniston, mas continuou seu desabafo.

“Não de um jeito ruim, é apenas a realidade. Eu fiquei 11 anos em ‘Modern Family’ (no papel de Gloria Pritchett), mas de certa forma era quase como se eu estivesse me interpretando”, explicou. “Nunca fui a uma aula de atuação na minha vida. E quando eu decido fazer algo diferente [na atuação] é difícil porque esse sotaque é lindo, mas, tipo, não posso ser cientista, não posso ser astronauta”.

“Claro que você pode”, cravou Jodie Foster. “Se eu produzir o filme, talvez, mas não vai ficar nada bom”, respondeu Sofia.

Nicole Kidman, então, insinuou que Sofia Vergara iria tentar isso a seguir [produzir algo e interpretar uma cientista]. “Ah, não! Não quero ser uma cientista com isso”, respondeu a colombiana enquanto segurava os seios. A famosa também disse ter tentado perder o sotaque com alguns treinadores, mas que não conseguiu de jeito nenhum. “Só desperdicei dinheiro”, lamentou.

Leia Mais
‘The Boys’ | Erin Moriarty se sente “mais forte” após polêmica sobre aparência