“Spider-Man: No Way Home” | Andrew Garfield nega envolvimento com o filme

Enquanto uns falam demais, outros se recusam a revelar a provável verdade. “Spider-Man: No Way Home” está sendo especulado como um Aranhaverso live-action, e os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas respectivas versões do Homem-Aranha têm sido dados como certos desde dezembro de 2020 pela mídia.
No entanto, em entrevista recente ao podcast Happy Sad Confused, Garfield fez o possível para convencer os espectadores de que ele não faz parte do filme.
Mas em seu próprio argumento ele não parece ter sido tão convincente assim…

No vídeo divulgado pelo jornalista Josh Horowitz, é possível ver o trecho em questão (sem legendas).

Horowitz começa a perguntar sobre “Spider-Man: No Way Home” de forma bem cuidadosa, no que Garfield já interrompe exacerbadamente e começa a dizer que vê muitos desses rumores na internet, mas as pessoas deveriam ter calma. O ator também compara a situação com o jogo Lobisomem, dizendo que é como se ele estivesse tentando convencer todos que ele não é o culpado, mas ninguém acredita. Bom, usando o jogo de exemplo, é justamente o trabalho do Lobisomem convencer todos de que ele não é o Lobisomem…

Horowitz tenta então conseguir um simples “sim” ou “não” de Garfield, em relação ao seu envolvimento, e Garfield apenas fala:

“Ninguém me ligou… Alguém teria me ligado a essa altura, é o que eu estou dizendo. Talvez eles queiram me chamar, dizendo ‘Ei, as pessoas querem isso’”. 

Ninguém parece de fato acreditar que Garfield não está envolvido, mas o ator tentou ao máximo negar a participação. A postura é bem diferente da assumida por Alfred Molina recentemente, que confirmou seu retorno ao papel de Doutor Octopus e ainda deu detalhes sobre o filme.

via

Leia Mais
Confira o trailer de “The Chair”, série de Sandra Oh na Netflix