The Rock revela ter perdido papel para Tom Cruise

O ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson revelou ter perdido o papel do espião Jack Reacher para o ator Tom Cruise no longa ‘Jack Reacher – O Último Tiro’ (2012), dirigido pelo cineasta Christopher McQuarrie. O astro da franquia ‘Velozes e Furiosos’ falou sobre a perda do papel em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, em resposta a uma pegunta feita por um fã.

“Uma ótima pergunta pergunta sobre a minha carreira no cinema”, escreveu o ator na legenda do vídeo. “Houve algum papel que eu realmente queria, mas perdi para outro ator? Sim. O papel era de Jack Reacher. O ator era o Tom Cruise. São apenas negócios e fico feliz que tenha ficado com ele”.

Depois The Rock explicou como a perda do personagem acabou o aproximando da franquia ‘Velozes e Furioso’, na qual interpreta o personagem Luke Hobbs.

“O universo funciona de maneira engraçada, essa porta se fechou para mim e outra se abriu, com uma oportunidade de criar um personagem do zero, que é o meu DNA. O único, malvado, falador de palavrões, desafiador de gravidade e realidade, sempre piscando e se divertindo, O CRIMINOSO CONHECIDO COMO LUKE HOBBS”.

Tom Cruise em Jack Reacher: O Último Tiro (2012)  (Foto: Divulgação)
Tom Cruise em Jack Reacher: O Último Tiro (2012) (Foto: Divulgação)

Enquanto The Rock não vê problemas na perda do papel para Cruise, o criador dos livros que inspirou o filme protagonizado pelo já reclamou publicamente em relação à escolha do astro da franquia ‘Missão: Impossível’.
O escritor Lee Child já reclamou da idade de Cruise e de sua altura, sendo o ator menor e muito mais velho do que o espião em seus livros.

Leia Mais
Harry Potter: Rupert Grint se sentiu “sufocado” durante filmagens da franquia