Pequenos monstros

Unindo comédia romântica e uma boa dose de gore, ”Pequenos Monstros” chegou ao Brasil através dos serviços de streaming. Mesmo assim, o filme de zumbis entrega uma história bacana e muito acima da média.

No longa, conhecemos o perdedor Dave (Alexander England), que mora com a namorada, e após o término fica sem lugar para ficar. Assim, ele acaba caindo no sofá da irmã Tess (Kat Stewart), que é mãe do fofo Felix (Diesel la Torraca). Um dia, ao levar o sobrinho na escola, ele conhece a professora dele, Miss Caroline (a ganhadora do Oscar Lupita Nyong’o), e tenta conquistar a jovem.

Disposto a se mostrar um bom pretendente, Dave logo se oferece para ajudar Miss Caroline num passeio da escola que irá levar os alunos para passar o dia numa fazendinha no interior da Austrália. Tudo vai bem até que ocorre uma invasão de zumbis comedores de carne humana no local!
Desesperados, os dois adultos precisam sobreviver e proteger as crianças a qualquer custo.
O filme tem uma interessante participação do comediante Josh Gad (A Bela e a FeraAssassinato no Expresso do Oriente), no papel de um performer infantil (e viciado em sexo) chamado Teddy McGiggle, e também a presença de várias crianças cantando de Taylor Swift a Neil Diamond.

A evolução de Dave, que é um música fracassado, é uma delícia de ser observada. O personagem tem altos e baixos e acaba achando seu caminho no momento mais inoportuno de sua vida. Sua relação de carinho com Felix vai sendo construída aos poucos, e as cenas entre os dois atores são emocionantes. O elenco infantil é uma graça e atua muito bem.
A direção é do ator, diretor e escritor australiano Abe Forsythe.

Cotação: Muito bom

Leia Mais
Cadê você, Bernadette?