10 filmes nacionais para assistir na Netflix

Aquarius
Aquarius: Críticas AdoroCinema
Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada e viúva. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. 
_
 
Hoje eu quero voltar sozinho
_
_
 
Como nossos pais
Filme 'Como Nossos Pais' se destaca pela naturalidade - 31/08/2017 ...
Rosa (Maria Ribeiro), 38 anos, é uma mulher que se encontra em uma fase peculiar de sua vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais: ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe, manter seus sonhos e enfrentar as dificuldades do casamento, Rosa também continua sendo filha de sua mãe, Clarice, com quem possui uma relação cheia de conflitos.
O homem do futuro
O Homem do Futuro filme - Veja onde assistir
João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos foi humilhado publicamente  e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Será que ele conseguirá acertar as coisas?
_
_
Califórnia
Filme brasileiro 'Califórnia' vai ser exibido no 31º Fort ...
Início dos anos 1980. Estela (Clara Gallo) é uma adolescente que vive os conflitos típicos da idade. Ela tem um ídolo, o tio Carlos (Caio Blat), jornalista musical que vive nos Estados Unidos. E o maior sonho da menina é visitá-lo na Califórnia, durante as férias. Os planos dela vão por água abaixo, no entanto, quando ela descobre que é ele quem está voltando para o Brasil, debilitado por consequência de uma doença.
_
Histórias que nosso cinema (não) contava
Uma releitura histórica sobre o período da ditadura militar no Brasil retratada através de imagens e sons exclusivos das pornochanchadas, o gênero mais visto e produzido no país durante a década de 70.
_
 Getúlio
Getúlio” focaliza últimos dias de Getúlio Vargas | EXAME
A intimidade de Getúlio Vargas (Tony Ramos), então presidente do Brasil, em seus 19 últimos dias de vida. Pressionado por uma crise política sem precedentes, em decorrência das acusações de que teria ordenado o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda (Alexandre Borges), ele avalia os riscos existentes até tomar a decisão de se suicidar.

Leia Mais
”Vingadores”: Paul Rudd e Chris Evans falam sobre bastidores dos filmes