Tratamento de realeza

O filme acompanha a cabelereira Izzy (Laura Marano), uma jovem moradora de Nova York que um dia recebe uma ligação inesperada: ela é chamada para cortar o cabelo de Thomas (Mena Massoud), o príncipe do pequeno país Lavania, que está visitando a cidade para sua festa de noivado. 
Poucos sabem, mas ele está lutando com uma decisão importante na vida: se deve ou não seguir com o casamento arranjado com a herdeira Lauren (Phoenix Connolly) para apaziguar seus pais, que acham que ela é a mulher perfeito para o futuro rei.

Sob os cuidados de Izzy para um corte de cabelo muito necessário, os dois acabam se dando bem e Thomas convence a jovem a ir até seu país cuidar dele antes do casamento.
Essa amizade começa a virar algo a mais, e os dois não sabem se será possível seguir o coração mesmo quando o romance parece impossível – afinal, esse estilo ‘jovem rico se apaixona por menina pobre’ já é super batido.

Desse modo, a trama pela a todos os clichês conhecidos desse subgênero da comédia romântica para criar uma história que serve como passatempo, mas nada além do mero entretenimento.
O filme é bonitinho, porém esquecível, como muitos filmes já produzidos pela Netflix.

Cotação: Regular