”13 Reasons Why”: Selena Gomez fala sobre possível segunda temporada

Desde sua estreia na última sexta-feira (31/03), 13 Reasons Why se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Inclusive, fãs começaram campanhas de conscientização sobre prevenção de suicídio – já que a série acompanha a jovem Hannah Baker (Katherine Langford) listando os motivos que a fizeram interromper sua vida.

Diante de tamanha comoção do público, muitos questionam se a série vai ter uma segunda temporada, pois o final dos 13 episódios surpreendeu até quem leu o livro original escrito por Jay Asher.

Produtora executiva do projeto e com duas canções na trilha sonora, Selena Gomez revelou para o THR que tal possibilidade não foi descartada: “Nós não prevemos o futuro, mas sabemos que há histórias profundas debaixo de cada personagem. Foi esse o motivo que transformou a adaptação em série. Então, quem sabe?”

Já a protagonista Katherine Langford apoia esta ideia: “Definitivamente, há mais histórias para contar. Seria legal continuar esse diálogo. Várias questões ficaram abertas no final da temporada. Eu pensei que era algo que precisava ser contado.”

 

via

Leia Mais
Millie Bobby Brown diz que vai ‘desacelerar’ carreira após casamento