6 novas séries para assistir na Netflix

Sangue e Água

Sangue e Água

“Sangue e Água”, acompanha a adolescente Puleng (Ama Qamata) durante o ensino médio. Quando Puleng conhece Fikile (Khosi Ngema), famosa nadadora e aluna prodígio de uma das melhores escolas da Cidade do Cabo, a adolescente começa a desconfiar que a atleta possa ser sua irmã que foi raptada ainda bebê.

_

Expresso do Amanhã

Expresso do Amanhã

Por mais que a nova série da Netflix tenha relação com o filme “Expresso do Amanhã”, ela não é um reboot. As duas adaptações são, na verdade, baseadas em um quadrinho francês chamado “O Perfuraneve”. Nessa nova adaptação, o universo distópico tem como protagonistas Jennifer Connelly e Daveed Diggs, e a trama se passa sete anos após o planeta ter experimentado o início de uma era glacial – e todos os sobreviventes vivem a bordo do mesmo trem.

_

Doces Magnólias

Doces Magnolias 2 temporada

A trama se concentra em três melhores amigas que vivem juntas na Carolina do Sul, enquanto navegam nas águas tempestuosas de relacionamentos românticos, carreira profissional e assuntos complicados da família. A atração, criado por Sheryl J. Anderson, é baseada na série de livros escritos por Sherryl Woods.

_

Space Force

Space Force, da Netflix, existe na vida real: veja INCRÍVEL ...

Na série liderada por Steve Carell, o cotidiano de trabalho dentro da Força Espacial, a sexta grande divisão das Forças Armadas dos Estados Unidos. Todos os dias, eles precisam “defender os satélites de ataques”, “executar outras tarefas relacionadas ao espaço” e outras coisas que não fazem ideia.

_

Control Z

Control Z': Série mais vista da Netflix tem desfecho surpreendente

Um hacker começa a divulgar os segredos dos alunos para toda a escola, e Sofia, uma menina observadora e solitária, se envolve numa investigação secreta para descobrir quem está por trás disso.

_

The Eddy

The Eddy | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse ...

A série conta a história de um clube de jazz falido em Paris e das pessoas que trabalham lá. O proprietário Elliot Udo (André Holland) é um talentoso pianista de jazz da cidade de Nova York, mas também é uma pessoa que não tem maturidade emocional.

Leia Mais
”Supergirl” irá terminar na próxima temporada