“A Mulher no Lago”: tudo sobre a série de Natalie Portman no Apple TV+

A nova minissérie “A Mulher no Lago” (“Lady in the Lake”), da diretora Alma Har’el, estrelada pela vencedora do Oscar Natalie Portman e a indicada ao Emmy Moses Ingram ganhou um primeiro trailer.

A produção é baseada no livro de 2019 da autora Laura Lippman e chega ao Apple TV+ em 19 de julho. Os seis episódios serão lançados semanalmente até o dia 23 de agosto.

O suspense mostra o desaparecimento de uma jovem abala a cidade de Baltimore no Dia de Ação de Graças de 1966. Assim, nesse cenário, Maddie Schwartz (Portman) é uma dona de casa judia que busca se livrar de um passado secreto. E posteriormente se reinventar como jornalista investigativa. Cleo Johnson (Moses Ingram) é uma mãe que vivencia a situação política frágil da população negra de Baltimore enquanto luta para sustentar a família. Quando Maddie fica obcecada pela morte misteriosa de Cleo, um vazio se abre, colocando todos ao seu redor em perigo.

Elenco da nova série do Apple TV+

Além da conhecida Natalie Portman, de “Cisne Negro” — que também assina como produtora executiva –, a produção da diretora Alma Har’el, vencedora do Prêmio Especial do Júri em Sundance por “O Preço do Talento”, estrela a norte-americana Moses Ingram. Ela foi indicada ao Emmy de Melhor Coadjuvante em Série ou Filme Limitado ou Antológico em 2021 por “O Gambito da Rainha”.

Leia Mais
‘Guerra Sem Regras’, de Guy Ritchie, chega ao Prime Video em julho