A Very British Scandal | Paul Bettany e Claire Foy irão estrelar minissérie

Segundo a revista EmpirePaul Bettany e Claire Foy irão estrelar a minissérie “A Very English Scandal“. O projeto é uma produção da BBC, sendo exibido pela Amazon no mundo todo.

A minissérie irá retratar o divórcio entre o Duque (Bettany) e a Duquesa (Foy) de Argyll nos anos 60 no Reino Unido, um dos casos mais conhecidos do século 20 em termos legais e de cobertura pela imprensa. Conhecida por seu carisma e elegância, Margaret, Duquesa de Argyll, dominou as primeiras páginas do tablóides britânicos por conta de seu divórcio, com direito a acusações de falsificação de documentos, roubo, violência doméstica, uso de drogas, suborno, entre outros.

Paul Bettany está em voga atualmente por seu trabalho como o herói Visão na série “WandaVision” e nos filmes da Marvel nos cinemas. Já Claire Foy é mais conhecida pelo papel da jovem rainha Elizabeth II na série “The Crown“, além de estrelar filmes como “O Primeiro Homem“, de Damien Chazelle.

“A Very British Scandall” irá seguir os mesmos moldes de sua antecessora, a minissérie “A Very English Scandall“, de 2018, estrelada por Hugh Grant e Ben Whishaw, com sua temporada contendo apenas três episódios.

Leia Mais
Daniel Craig receberá R$ 560 mi por sequências de ‘Entre Facas e Segredos’