A indicada ao Oscar Amanda Seyfried mostrou em ‘Mamma Mia!’ que, além de atriz, é também uma ótima cantora. Por isso, ao longo de sua carreira, ela fez testes para outras produções musicais. Entretanto, conseguir uma vaguinha nesses filmes não se mostrou uma tarefa fácil.
Para ‘Os Miseráveis’ (2012), por exemplo, ela fez seis audições antes de conseguir o papel de Cosette. Com outra superprodução musical, ela também precisou realizar seis testes, mas, nesse caso, acabou não conseguindo o papel.
A estrela tentou viver Glinda no filme indicado a dez Oscars e vencedor de dois, baseado no grande fenômeno da Broadway, ‘Wicked’. No final, a personagem ficou com a cantora pop Ariana Grande, que foi indicada a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel.
Agora, em entrevista recente ao podcast ‘In the Envelope’, a atriz de 39 anos deu mais detalhes sobre suas audições. “Eu estou naquela posição privilegiada em que não preciso [fazer testes]. Mas eu gosto, é claro, já falei disso várias vezes. Eu fiz seis testes para Wicked porque precisava ser extremamente certo. E eu gostei, eu amei”, contou.
“Eu estava ocupada. Quase não tinha tempo para fazer, mas fiz acontecer. Ralei pra caramba por anos e anos e anos naquela música [‘Defying Gravity’]. Eu só sou competitiva comigo mesma, de um modo bastante saudável”, acrescentou.