Andrew Garfield fala da morte de sua mãe em ‘Vila Sésamo’ e é consolado por Elmo

O ator Andrew Garfield (” O Espetacular Homem-Aranha”) fez uma aparição especial em “Vila Sésamo” e emocionou o público ao compartilhar sua experiência com o luto.

Durante a conversa com Elmo, o ator abordou a perda de sua mãe, Lynn, que faleceu em 2019, vítima de câncer no pâncreas. Segurando as lágrimas, Garfield abriu seu coração e falou sobre como tem lidado com essa ausência.

“Andrew? Oi, Elmo está andando pela Vila Sésamo para ver como está todo mundo, então Elmo quer saber como Andrew está”, o fantoche começou.

Sentado ao lado do boneco em uma varanda, Garfield disse que estava “bem”, mas perguntou se Elmo tinha certeza de que queria ouvir como ele realmente se sentia. Depois de ser tranquilizado de que era um espaço seguro para compartilhar seus sentimentos, Garfield deu uma resposta vulnerável.

“Estou pensando na minha mãe hoje”, disse o ator inglês. “Sabe, ela faleceu há pouco tempo, e eu sinto falta dela. Sinto muita falta dela.”

“Elmo realmente lamenta ouvir isso, Sr. Andrew”, respondeu o fantoche.

Andrew disse a Elmo que não precisava se desculpar, acrescentando que “não há problema em sentir falta de alguém” antes de dar ao boneco uma lição sobre como lidar com o luto e a tristeza.
“Na verdade, é meio que normal sentir falta de alguém”, disse o ator para Elmo, que, surpreso, respondeu: “É mesmo? Elmo sempre fica muito triste quando sente falta de alguém.”

Ao longo da interação, Garfield explicou que a tristeza que sente é uma forma de recordar o amor por sua mãe. “Eu também fico triste. Mas, sabe, essa tristeza é meio que um presente”, afirmou o ator. “É uma coisa bonita de sentir, de certa forma, porque significa que você realmente amou alguém quando sente falta dela. Quando eu sinto falta da minha mãe, eu me lembro de todos os abraços que ela me dava, de como ela me fazia feliz, e isso me faz sentir próximo dela, de um jeito estranho.”

Leia Mais
Zendaya e Tom Holland são escalados para próximo filme de Christopher Nolan