Anne Hathaway manda recado a haters enquanto ganha peso para novo papel

Anne Hathaway sabe muito bem que vivemos numa era em que as pessoas destilam ódio gratuito na Internet. Pensando nisso, a atriz resolveu se antecipar a possíveis críticas de haters sobre seu corpo, já que ela precisa engordar para seu novo projeto nas telonas.

Nesta quinta-feira (5), nossa eterna Mia Thermopolis publicou um vídeo de seus treinos no Instagram e escreveu na legenda: “Eu estou ganhando peso para um papel no cinema e está tudo indo bem. Para todas as pessoas que vão criticar meu corpo nos próximos meses, saibam que o problema não sou eu, é vocês. Paz. PS – eu queria colocar ‘Fat Bottomed Girls’, do Queen, como trilha, mas os direitos autorais falaram mais alto“. 

Essa não é a primeira vez que a atriz toca neste assunto nas redes sociais. Em agosto de 2016, alguns meses após dar à luz ao primeiro filho com o marido Adam Shulman, o pequeno Jonathan Rosebanks, Anne divulgou uma mensagem inspiradora para quem estivesse com aumento de peso. Não há vergonha nenhuma em ganhar peso durante a gravidez (ou em qualquer momento). Não é vergonha nenhuma se você demora mais tempo a perder esse pesso do que você imaginava (caso queira perdê-lo). Não há vergonha nenhuma em você finalmente customizar seus próprios shorts jeans porque os do verão passado estão muito curtos para este verão. O corpo muda. O corpo cresce. O corpo encolhe. É tudo sobre amor, não deixe ninguém te dizer o contrário. Paz“, escreveu ela na época.

 

via

Leia Mais
Emma Roberts critica uso do termo nepo baby: “Mulheres sofrem mais”