Anne Hathaway sobre papel em O Diabo Veste Prada: ‘Fui a 9ª escolha’

Um dos filmes mais iônicos e amados de Hollywood é O Diabo Veste Prada. Na produção, Anne Hathaway interpreta Andrea Sachs, assistente da editora-chefe Miranda Priestly (Meryl Streep), contudo, a atriz não era a primeira escolha para o filme. Na verdade, ela era a 9ª. As informações são do site HollywoodLife.

Em participação surpresa no RuPaul’s Drag Race, Hathaway foi questionada sobre ter que lutar “com unhas e dentes” por algum papel, e ela respondeu, brincando: “Quanto tempo você tem? Muitos deles… Eu vou te contar um segredo, eu fui a nona escolha para Diabo Veste Prada.”

Antes de Hathaway, havia alguns dos nomes conhecidos cotados para o papel. Um deles era Rachel McAdams, famosa por Meninas Malvadas e a escolha do diretor David Frankel – mas ela recusou o papel. Claire Danes e Juliette Lewis também fizeram os testes. Por isso, Anne Hathaway precisou ser perseverante.

Anne Hathaway reveals she was '9th choice' for 'The Devil Wears Prada' -  ABC News
Anne no filme

“Eu consegui! Aguentei firme, nunca desisti,” explicou a artista. “Eu não tive que fazer o teste, tive que ser paciente. Não fui a primeira escolha,” disse. A estrela também relembrou o momento no qual soube que foi escalada: “Estava vestindo uma camisa…Recebi alguns amigos. Lembro-me de sair correndo para a sala de estar, meio vestida, gritando: ”Consegui O Diabo Veste Prada!”

via

Leia Mais
“Army of the Dead” ganha cartaz e anuncia lançamento para maio