PARK CITY, UT - JANUARY 26: Actress Anya Taylor-Joy of "The Witch" poses for a portrait at the Village at the Lift Presented by McDonald's McCafe during the 2015 Sundance Film Festival on January 26, 2015 in Park City, Utah. (Photo by Larry Busacca/Getty Images)

Anya Taylor-Joy fará remake do clássico ‘Nosferatu’

Uma das atrizes mais badaladas do mundo do entretenimento atualmente, Anya Taylor-Joy está confirmada no elenco do remake de ‘Nosferatu’ (1922), clássico do terror no cinema.

A informação foi confirmada pelo Los Angeles Times, que fez uma entrevista com a estrela de 25 anos. Na nova versão do filme mudo alemão, Anya irá repetir sua parceria com o diretor Robert Eggers, com quem ela trabalhou em ‘A Bruxa’ (2015). Este foi o primeiro grande crédito dela como atriz.

“Todos os meus amigos estão sempre tipo: ‘O que você está fazendo?!? Faça… uma… pausa’”, brincou a estrela ao jornal americano ao comentar sobre sua agenda lotada de projetos. “Mas os papéis são muito bons. Eu não seria capaz de lidar com isso se não dissesse ‘sim’. Eu não aguentaria. Prefiro ir em frente e fazer o meu melhor.”

Apesar de não ter dado mais detalhes sobre o novo ‘Nosferatu’, é possível que Anya fique com o papel de Ellen Hutter, esposa do protagonista Thomas Hutter (Gustav von Wangenheim). Greta Schröder foi quem deu vida à personagem na obra do cineasta F. W. Murnau, que é inspirada no romance ‘Drácula’, de Bram Stoker.
O remake assinado por Eggers – que já é considerado um dos maiores cineastas do Terror moderno – está em desenvolvimento há seis anos.

Leia Mais
“Um Match Surpresa”: Nina Dobrev é a estrela do filme da Netflix