Armando Babaioff reestreia “Tom na Fazenda”

O espetáculo “Tom na Fazenda” reestreou em 1º de fevereiro, sábado, no Teatro Petra Gold, no Rio de Janeiro.
Idealizado pelo ator e produtor Armando Babaioff, que também assina a tradução, a montagem tem apresentações de sexta a domingo, às 19h30, até 16 de fevereiro. Dirigida por Rodrigo Portella, a peça traz no elenco Gustavo Vaz, Camila Nhary e Soraya Ravenle, além do próprio Babaioff.

A peça é baseada na obra Tom à la Farme, do autor canadense Michel Marc Bouchard. Em cena, o publicitário Tom vai a uma fazenda no interior para o funeral de seu companheiro. Ao chegar, descobre que a sogra nunca tinha ouvido falar dele e tampouco sabia que o filho era gay. Nesse ambiente rural e austero, Tom é envolvido numa trama de mentiras criada pelo truculento irmão do falecido, estabelecendo com aquela família relações de complicada dependência. A fazenda, aos poucos, vira cenário de um jogo perigoso, onde quanto mais os personagens se aproximam, maior a sombra de suas contradições.

Foto: Guto Garrote.

 

Serviço:

Local: Teatro Petra Gold – Sala Marília Pêra. Rua Conde de Bernadotte 26 – Leblon – Rio de Janeiro. Temporada: 1 a 16/2. Sexta a domingo, 19h30.

Ingressos: R$70,00 (Sextas e sábados) e R$80,00 (Domingos). Meia-entrada para os casos previstos em lei. Classificação: 18 anos.

Informações: (21) 2529-7700.

Leia Mais
Teatro se reinventa com apresentações ao vivo on-line