Ator da Marvel, Jeremy Renner sofre acidente e está em “estado crítico, mas estável”

O ator Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do MCU, foi hospitalizado e está em condições críticas após sofrer acidente limpando a neve no último domingo (1º). Não se sabe mais detalhes sobre seus ferimentos. Até o momento, seu representante informou que foram graves, mas seu quadro é estável, e que ninguém mais se machucou; confira o comunicado oficial na íntegra (via Variety):

“Podemos confirmar que Jeremy está em estado crítico, mas estável com ferimentos sofridos depois de sofrer um acidente relacionado com o clima enquanto limpava a neve hoje mais cedo. Sua família está com ele e ele está sob ótimos cuidados”.

Embora o local do acidente não tenha sido divulgado, sabe-se que Renner mora no Condado de Washoe, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. A região foi atingida por uma intensa tempestade de inverno na véspera do Ano Novo, que resultou em um apagão que atingiu cerca de 35 mil lares. 

Veterano na Marvel, Renner interpreta Clint Barton desde Thor, quando fez apenas uma participação especial como um dos comandados do agente Coulson (Clark Gregg), mas foi mundialmente conhecido em Os Vingadores. No entanto, o herói não foi o único papel que o tornou um ator celebrado. Sua performance em Guerra ao Terror, longa da diretora Kathryn Bigelow, rendeu sua primeira indicação ao Oscar em 2010. Ele voltou a disputar a estatueta um ano depois, dessa vez como ator coadjuvante pelo filme Atração Perigosa.

Leia Mais
‘Certas Pessoas’: Jonah Hill quer casar com a filha de Eddie Murphy em nova comédia