Austin Butler foi hospitalizado após concluir ‘Elvis’: “Meu corpo começou a desligar”

O ator Austin Butler revelou que interpretar Elvis Presley no filme do Baz Luhrmann demandou tanto dele que, assim que encerrou as filmagens, ele foi hospitalizado.

“No dia seguinte, acordei às 4h da manhã com uma dor excruciante e fui levado às pressas para o hospital”, contou à GQ“Meu corpo começou a desligar no dia que terminamos Elvis”. Butler foi diagnosticado com um vírus que simula apendicite e ficou de cama durante uma semana.

O ator foi escalado para protagonizar a cinebiografia de Presley em julho de 2019 e, desde então, se dedicou a estudar e interpretar o músico, sem parar. Mesmo quando as filmagens foram suspensas e os produtores do longa queriam mandá-lo para casa, Butler preferiu aproveitar o tempo para se aprofundar no personagem. Acho que o filme teria sido muito diferente se tivéssemos começado a filmar naquele momento. Sou grato por ter tido tempo para me deixar marinando”.

Com Austin Butler como o personagem título, Elvis conta ainda com Tom Hanks, David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee no elenco.

Leia Mais
‘Elvis’: Austin Butler aparece como Rei do Rock em pôsteres incríveis; confira