“Babylon”: Emma Stone deixa novo filme de Damien Chazelle e Margot Robbie negocia

Segundo informações do Deadline, por conflitos em sua agenda, Emma Stone deixou o elenco de “Babylon“, novo filme de Damien Chazelle. O portal afirma que Margot Robbie está em negociações para substituir a atriz, o que marcaria o seu reencontro com Brad Pitt, com quem estrelou “Era uma Vez em… Hollywood“.

Robbie é conhecida por interpretar Arlequina nos filmes da DC, como em “Aves de Rapina” e no vindouro “O Esquadrão Suicida“. Ela também tem trabalhado como produtora, sendo responsável pelo recente “Dreamland“, além de estar nos estágios inicias de desenvolvimento de um novo “Piratas do Caribe“.

Em outra nova atualização, o Collider divulgou que Li Jun Li, conhecida pela série “Wu Assassins”, foi escalada em “Babylon” para interpretar a atriz Anna May Wong, considera a primeira estrela sino-americana de Hollywood, tendo feito filmes como “The Toll of the Sea” (1922) e “O Ladrão de Bagdá” (1924).

A trama de “Babylon” é ambientada na década de 1920 em Hollywood, durante a transição dos filmes mudos para os filmes falados. Caso seja confirmada, Robbie interpretará Clara Bow, uma estrela da vida real dos filmes mudos que conseguiu fazer uma transição bem sucedida para filmes falados, e foi a primeira ‘it girl’ da indústria.
Já Pitt interpretará um personagem fictício, um astro de filmes mudos que não consegue fazer uma boa transição para a nova tecnologia. Segundo o THR, ele seria baseado em John Gilbert, um ator da vida real que de fato não conseguiu tanto sucesso nos filmes falados.

“Babylon” possuía previsão de estreia para o Natal de 2021, com lançamento expandido em 7 de janeiro de 2022. No entanto, com atrasos causados pelo coronavírus, não se sabe se a data permanecerá a mesma.

Leia Mais
John Cho enfrenta inteligência artificial em trailer de terror