Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho estreiam comédia no Rio de Janeiro

Em Gostava Mais dos Pais, os atores Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho brincam, como o próprio nome sugere, com uma situação corriqueira na vida de ambos, as comparações com seus pais, os humoristas Chico Anysio (1931-2012) e Lucio Mauro (1927-2019), respectivamente, que também eram grandes amigos.

Chegando aos 50 anos de idade — Bruno tem 46 e Lucio, 49 –, a dupla usa a herança em comum como pontapé para discutir temas mais profundos, como a inadequação diante dos novos tempos e o esforço para acompanhar os mais jovens e não virar “tiozão”.

“É uma peça muito honesta, pois fala do momento que estamos vivendo agora, de aprender que não somos mais os jovens, que há uma geração abaixo”, diz Lucio. Bruno, por sua vez, acredita que “o desafio hoje é nos adaptarmos sem perder nossa essência”.

No palco, eles interpretam vários personagens e versões de si mesmos em esquetes que retratam o cotidiano. Na primeira cena, por exemplo, os dois discutem se devem postar uma dancinha deles no TikTok.

 O texto é assinado por Aloísio de Abreu e Rosana Ferrão e a direção é de Debora Lamm (90min).

SERVIÇO
Data: sextas, sábados e domingos de 20/06 à 07/07/2024
Local: Teatro Casa Grande – Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Loja A- Leblon
Horário: Às sextas-feiras e sábados às 20h; domingos às 18h
Abertura da casa: 1h antes
Classificação etária 🚫: 14 anos. Menores a partir de 10 anos entram acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 1 ano e 11 meses possuem gratuidade permanecendo no colo do responsável.

Leia Mais
‘PORTÁTIL’ ganha nova temporada no Teatro Adolpho Bloch