”Capitã Marvel 2” terá forte conexão com séries do MCU; entenda!

Os programas da Marvel no Disney+ desempenharão um papel importante dentro do MCU, e serão especialmente importantes para Capitã Marvel 2. O MCU está se preparando para uma nova era de filmes e séries agora que a Saga do Infinito oficialmente chegou ao fim com Homem-Aranha: Longe de Casa e a maioria dos Vingadores originais se aposentou ou morreu.

Por causa disso, as próximas fases apresentarão novos personagens, como Shang-Chi, e continuarão com as histórias de super-heróis que já tiveram suas estreias no MCU.

Doutor Estranho, Homem-Aranha, Thor e Pantera Negra estão todos confirmados como tendo pelo menos mais uma aventura no MCU, e outros como Capitã Marvel devem voltar em algum momento, embora ainda não haja uma data de lançamento prevista. Mas talvez a parte mais empolgante das próximas fases do MCU seja a conexão com os programas da Marvel no Disney+, que serão uma parte ativa deste universo.

Personagens como Falcão, Soldado Invernal, Feiticeira Escarlate, Visão, Loki e Gavião Arqueiro continuarão suas histórias no Disney+, e a plataforma também será responsável pela introdução de novos personagens.

Cavaleiro da Lua, Mulher-Hulk e Ms. Marvel também estão confirmados para ter suas próprias séries em um futuro próximo, e assim como o resto, impactarão os filmes no MCU e vice-versa – e um dos futuros filmes que terá uma forte conexão com os programas do Disney+ é Capitã Marvel 2.

Por que as séries são importantes para Capitã Marvel 2

Há muita conversa sobre a importância de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em WandaVision, já que os dois estão conectados por Feiticeira Escarlate e o que quer que aconteça na série terá um efeito no segundo filme solo de Estranho, mas WandaVision também mantém um elo importante para outra personagem da Marvel: Capitã Marvel. Além de Feiticeira Escarlate e Visão, a série da Marvel também traz de volta Darcy Lewis (Kat Dennings), de Thor, Jimmy Woo (Randall Park), de Homem-Formiga, e Monica Rambeau (Teyonah Parris), que apareceu em Capitã Marvel.

Monica Rambeau foi introduzida em Capitã Marvel como a filha de nove anos da amiga de Carol, Maria (Lashana Lynch). Nos quadrinhos, Monica Rambeau é a segunda Capitã Marvel e até se torna líder dos Vingadores por um tempo.

Como Capitã Marvel foi ambientado nos anos 90 e WandaVision alternará entre o cenário dos anos 50 e o moderno do MCU, a série contará com uma Monica Rambeau adulta. O papel que ela terá na série é desconhecido, mas, a julgar por algumas fotos, Rambeau parece estar ligada à SWORD, que é a equivalente espacial da SHIELD.

Além disso, a chegada de Kamala Khan através da série de Ms. Marvel obviamente terá um impacto nos futuros filmes da Capitã Marvel. Kamala é uma adolescente americana paquistanesa que descobre que possui genes desumanos, o que lhe confere habilidades de mudança de forma.

 

via

Leia Mais
Kit Harington e Rosie Leslie vão ser pais